Política de trocas e devoluções
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse prazo, os cancelamentos e/ou trocas podem ser realizados pelo e-mail contato@bsinfo.com.br, ou pelo telefone (51) 3191-8570. Favor informar o número do seu pedido e o motivo da troca e/ou cancelamento.
Devolução pelos Correios
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Favor entrar em contato pelo e-mail contato@bsinfo.com.br, ou pelo telefone (51) 3191-8570, informando o número do seu pedido e o motivo da troca e/ou devolução, que lhe instruiremos em como proceder na postagem da mercadoria.
Para postar o produto siga as instruções:
- Acondicione o produto em sua embalagem original;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Prazo para resolução da troca
A bsinfo.com.br tem até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua sede, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
Restituição do valor pago
A BS Info fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na fábrica da bsinfo.com.br.
Atenção: a BS Info isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem prévia comunicação para o e-mail contato@bsinfo.com.br, ou pelo telefone (51) 3191-8570, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.